segunda-feira, 30 de novembro de 2009

10 coisas que você precisa saber sobre dietas!


  1. Passar fome só da mau hálito.
  2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.
  3. Fique atenta: quem as mulheres chamam de gorda os homens chamam de gostosa.
  4. Uma super barra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca e cinco anos na sua cintura.
  5. Dietas não é um bom assunto para paqueras!
  6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilos. Te traz alegria e alegria emagrece.
  7. Festas infantis sempre haverá - então. pode deixar os docinhos para a próxima.
  8. Você já gosta de tantas coisas... Para que experimentar essa nova combinação de brigadeiro com cereja?!
  9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. coisas estáveis engordam.
  10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai reparar.

domingo, 29 de novembro de 2009

Comece


Outro dia eu estava em minha aula de Historia quase dormindo enquanto minha professora falava e falava sem parar. Até que ela fez um milagre, me fez prestar atenção no que ela falava. HAHAHAHA’

Ela disse entre vários Blablablabla’s que nós só não superamos nossos problemas porque não queremos, ai todos - incluindo eu mesma – ficamos revoltados afinal quem era ela pra falar dos nossos problemas! Mas chegando em casa eu fiquei pensando no que ela disse e não briguem comigo eu acabei vendo que isso era verdade. Muitas vezes ao menor sinal de uma dificuldade desistimos sem ao menos tentar superá-la. Nós somos capazes de mudar TUDO o que esta ruim em nossas vidas – mesmo sendo difícil.

Devemos dar um chance para o nosso próprio potencial. E é obvio que nem sempre vai dar tudo certo mas eu garanto que as vezes que vão dar errado serão bem menores do que as que vão dar certo! Enquanto a gente não puder confiar no nosso potencial, continuaremos nos contentando com pouco, com o que é "normal".

Por isso hoje vou fazer uma proposta a todos vocês, COMESSEM! Nem que seja com uma pequena coisa, um detalhe se você tentar já vai ser ótimo.

Boa Sorte,

Beijos Mika

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quem disse que Shakespeare é só Romeu e Julieta?


Quem disse que Shakespeare é só Romeu e Julieta?

Achei um texto dele muuuuuito legal, que vai muito alem do normal Romeu e Julieta! Confiram.

"Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.


E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Catch me




As vezes pensamos que o mundo esta desabando, que o céu esta caindo em nossas cabeça, mas apenas em nossas pois não importa o que aconteça o mundo parece continuar perfeito, intacto. Mas esse mundo perfeito parece ser feito para poucos, a felicidade parece ser feita para um pequeno grupo do qual você não esta incluído, um mundo tão distante da nossa realidade. Porem o que não vemos é que este mundo é uma mascara que todos colocam para que tudo sempre pareça perfeito, todos incluindo nós mesmos. Essa mascara em que nos escondemos raramente sai de nossa frente em publico pois ela nos da uma certa segurança fazendo com que o mundo seja ridiculamente falso. Vivemos em um mundo onde nada é real, pessoas riem quando o que mais queriam era desabar em um abraço amigo chorando até que todas as suas dores passem, onde ficamos quietos quando o que mais queríamos era gritar até ficar sem voz. Aceitamos o que vem sem reclamar mesmo que isso nos destrua, não reagimos ouvimos quietos enquanto pessoas - que não sabem o que existe por traz de nossas mascaras - falar como se fossemos a pior coisa do mundo. Todos mesmo sem perceber se encolhem como uma pequena criança ao ver um grande problema, devíamos agir fazer acontecer porem isso não é uma das coisas mais fáceis. Temer algo não significa que você é fraco, fraco é quem foge da luta sem ao menos tentar vencê-la. Eu gostaria de ser forte para agüentar cada tombo que tomo em minha vida, mas eu não sou. Mas o que me faz levantar todas as vezes que caio, mesmo que isso demore um pouco, é que sei que não estou sozinha, que tem pessoas que me conhecem por traz da minha mascara e que saberão quando me abraçar forte ou me deixar sozinha.
E eu espero que você também tenha alguém com que possa contar, alguém que realmente te conheça por traz da sua mascara. E se você ainda não tem ninguém sugiro que confie mais em você mesmo para poder se abrir totalmente.